Fiat Toro 2017

Reading time:

A marca italiana aos poucos começa a mostrar seu modelo de picape para 2017 de carro Bauru. A imagem divulgada mostrou um modelo bem robusto, ousado e sofisticado. Ela possui 4,915 metros de comprimento com capacidade para levar até 1 tonelada de carga mais 5 pessoas com muito conforto.

A Fiat lançou seu modelo de picape para concorrer diretamente com o Renaut Duster Oroch, Chevrolet S10 e Ford Ranger. O modelo está sendo produzido em uma fábrica em Pernambuco do Grupo FCA.

A picape vem com lanternas horizontais na parte traseira e tampa dupla na caçamba que abre para os dois lados. Nos modelos topo de linha as rodas são de 17 polegadas com pneus 245/45R17. O Fiat Toro oferece opções de motores de 1.8 E.torQ EVO Flex de até 132 cv e o motor 2.0 Multijet II turbodiesel de 170 cv com câmbio manual de 5 marchas e câmbio automático de 6 e 9 velocidades, além da opção de tração 4×4 para propulsor mais potente. bauru carros seminovos

De acordo com a marca, o modelo Fiat Toro 2017 é a estréia de um novo segmento o Sport Utility Pick-up (SUP) com características robustas, força de picape e conforto de um SUV.